Odair Nunes Advocacia

PROBLEMAS TRABALHISTAS?

Nosso escritório atua na linha de frente da defesa dos direitos trabalhistas.

Odair Nunes

ODAIR NUNES

Advogado trabalhista, especialista em Direito do Trabalho formado pela Universidade São Judas Tadeu, Pós-Graduado em direito do Trabalho pela Escola Paulista de Direito.

Atuante exclusivamente no Direito do Trabalho, protegendo as garantias dos trabalhadores ou no consultivo e preventivo trabalhista em consultorias e auditorias.

Além disso, sou criador do canal do YouTube “Saber Trabalhista”, no qual compartilho informações e conhecimentos relevantes sobre o Direito do Trabalho.

CEO & FUNDADOR – OAB/SP 409.330

SOMOS ESPECIALISTAS EM

Direito Trabalhista

PARA TRABALHADORES

Os direitos trabalhistas são garantias e proteções asseguradas ao trabalhador em uma relação de emprego, porém nem sempre o trabalhador sabe quais são seus reais direitos e acaba em uma relação de emprego abusiva.

Conhecer a legislação trabalhista, é essencial quando o assunto é a proteção dos próprios direitos.

Trabalhamos para que os colaboradores possuam amparo diante de situações abusivas.

PARA EMPRESAS

Para as empresas os direitos trabalhistas servem como um alicerce, e funciona como uma base para que elas mantenham sua relação com os colaboradores de forma regularizada. 

Sabemos que é impossível o empresário conhecer toda a legislação que protege o empregado.

Por isso é importante ter um time bem treinado, uma equipe engajada e que sabe o que faz, evitando ações judiciais.

Por que nos escolher?

Nosso objetivo é resolver o seu problema, e para isso não devem existir fronteiras. Por isso trabalhamos também de forma digital, atendendo em TODO território Nacional. 

Temos o  dever de dar total tranquilidade e segurança, por isso nos especializamos na área trabalhista e adotamos o sistema de consultas online, de modo que podemos resolver seu problema onde você estiver com agilidade.

Os valores que carregamos são a base do escritório, podemos afirmar que isso é o que nos diferencia dos demais, pois nos importamos com o seu bem estar emocional, oferecendo atendimento personalizado e humanizado.

0 %
do território brasileiro atendido
0 +
clientes atendidos
0 +
vizualização no youtube
0 +
cafés tomados

Conte-nos o seu problema

Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou através do nosso whatsapp de atendimento.

Perguntas Frequentes

A primeira conversa que teremos é totalmente gratuita. 
Após analisar seu caso e conversar com você para entender melhor o seu problema, iremos agendar uma nova consulta para que possamos definir estratégias e dar possíveis soluções.

Preencha seus dados na aba contato ou envie uma Mensagem no WhatsApp contando seu caso e seu grau de urgência.
Iremos analisar o seu caso e entrar em contato com você para te orientar e solucionar seu problema de forma rápida e eficiente.
E o melhor, tudo isso online. 

Você tem 2 anos contados do dia que saiu da empresa.

RG, CPF, Carteira de trabalho, Comprovante de residência, Extrato FGTS, Extrato CNIS, Todos os documentos que tiver que a empresa fornecia.

Sim, basta entrar com pedido de reconhecimento de vínculo empregatício você poderá cobrar os meses que ficou sem registro.

Em média de 8 a 12 meses, mas é muito relativo, alguns processos podem durar anos, para entender melhor você pode assistir meu vídeo no Youtube: https://youtu.be/6DSObShyRYM

Problema Trabalhista?

Conte com quem trabalha a seu favor buscando resolver o seu caso com menos burocracia a mais transparência sobre o seu caso!

Entre e contato e faça uma consulta Totalmente Gratuita

Ausência de Registro

Você trabalha ou trabalhou na empresa, mas não foi registrado? Você pode ingressar com pedido de reconhecimento de vínculo empregatício.

Auditoria Trabalhista

Nosso Objetivo é além de regularizar qualquer procedimento que esteja equivocado é trabalhar na redução de custos com passivos trabalhistas.

Seu Problema Resolvido!

Sabemos que processos trabalhistas e problemas entre Trabalhador e Empregador podem tirar o seu sono, por isso podemos te ajudar a resolver o seu problema trabalhista, a qualquer hora.